terça-feira, 6 de julho de 2010

ESPERTEZA DO LADRÃO PILHA GALINHAS

Um sujeito foi preso por roubar galinhas.
Após algum tempo na prisão, foi solto e fez o propósito de não mais cometer tal acto.
Certo dia passou por um galinheiro. Como não visse a não ser algumas moscas à sua volta, tentou-se e roubou uma galinha.
Foi para a beira rio, com a ideia de a matar, assar e comer.
Acendeu a fogueira, matou a ave e preparava-se para a assar quando viu ao longe um polícia.
Muito atrapalhado, pegou na galinha e deitou-a ao rio.
Veio o polícia, viu-o e perguntou-lhe:
- Então, Pilha galinhas, que tens feito?
-Olhe, estava com frio, vim até à beira rio, acendi o lume e estou aqui a aquecer-me ao sol e ao calor da fogueira.
Volveu o polícia:- Não voltaste a roubar galinhas!?...
- Eu!. Nunca mais! Creia que é verdade!
- Mas eu estou a ver umas penas ao teu lado?...
O Pilha galinhas olha e diz:- Àh! Estas penas? Foi uma galinha que aqui passou e pediu que lhe guardasse as penas enquanto ia tomar banho ao rio!

Sem comentários:

Enviar um comentário